ON-LINE AGORA
E-mail
guaraniwebradio@gmail.com
goo.gl/FX6nAW
NOTÍCIAS

PROJETO CENTENAS & DEZENAS ESTRÉIA NO FIM DESTE MÊS COM HISTÓRIAS DE BH E O CLUBE DA ESQUINA

PROJETO CENTENAS & DEZENAS ESTRÉIA NO FIM DESTE MÊS COM HISTÓRIAS DE BH E O CLUBE DA ESQUINA - Com a parceria da Rádio Guarani, Márcio Borges estreia seu programa online de entrevistas “Centenas & Dezenas” com bate-papo com o irmão e parceiro, Lô Borges. Programação exalta a mineiridade e apresenta músicas, culinária e histórias sobre BH e o Clube da Esquina.
Projeto, que começa no dia 31 de julho, sábado, às 18h, terá mais duas edições, que serão transmitidas pelo canal do Bar do Museu Clube da Esquina no YouTube
Na estreia, dia 31 de julho, sábado, às 18h, ele receberá seu irmão e parceiro, Lô Borges. Juntos eles vão cantar e falar sobre parcerias, histórias e amizades. O projeto é uma realização do Bar do Museu Clube da Esquina, com patrocínio da Belotur, Prefeitura de Belo Horizonte (PBH). A direção é de Cláudia Brandão e a produção cultural de Virgínia Câmara. A transmissão será feita pelo canal Bar do Museu Clube da Esquina no YouTube.
Além de música, bate-papo e histórias sobre a capital mineira e Clube da Esquina, o “Centenas & Dezenas” terá um quadro de culinária afetiva. Trata-se do “Sabores da Música”, apresentado por chefs renomados que vão ensinar o preparo, passo a passo, de receitas selecionadas por Márcio Borges, e que ficarão disponíveis no site do Bar do Museu Clube da Esquina após a exibição do programa.
“É um prazer estar à frente desse projeto que ressalta as raízes mineiras e a diversidade cultural de BH. A escolha do nome é porque fiz centenas de letras para dezenas de parceiros musicais, e será maravilhoso receber alguns deles para um bate-papo descontraído e, juntos, relembrarmos os bons e velhos tempos do Clube da Esquina, que continuam tão presentes na atualidade. Espero que todos gostem”, diz Márcio Borges.
A abertura do quadro “Sabores da Música” ficará à cargo da chef Eugênia Procópio, proprietária da tradicional Momo Confeitaria. @bardomuseuclubedaesquina

 

 

CATEGORIAS