ON-LINE AGORA
E-mail
guaraniwebradio@gmail.com
goo.gl/FX6nAW
NOTÍCIAS

A Cantora mineira Rayana Toledo lançou nesta semana mais uma composição própria. O single, “Filha do Tempo”.

A Cantora e compositora Rayana Toledo lançou, nesta sexta-feira (08/01/2021), mais uma composição própria. O single, “Filha do Tempo”, é mais uma parceria com o jornalista Marcio Martins, companheiro em outras composições que fazem parte do seu primeiro disco “Segundos”. Diferente das outras gravações, o single, gravado durante a pandemia, teve todo o seu processo de gravação em casa e com poucos contatos, já que a cantora segue o isolamento social ao pé da letra. 
 
“Filha do Tempo é uma música que eu cheguei a tocar em alguns shows. Mas agora ela ganhou um arranjo muito bem elaborado pelo músico Wallace Gomes. É uma canção que eu tenho muito carinho porque trata de uma temática que é comum a todos nós, o passar do tempo e a linearidade da dança da vida. O tempo traz a morosidade para os passos, mas também a firmeza da sabedoria. E fazendo um paralelo com o que estamos passando no momento, com essa pandemia, temos que nos apoiar em nossa história e em todas as nossas vitórias pessoais e coletivas para sairmos bem e firmes desse período”, relata Rayana Toledo. 
 
A canção está disponível nas principais plataformas de streaming (spoitfy, deezer, apple music, tidal). Um maracatu que carrega toda a sonoridade da música mineira que pode ser percebida na harmonia e na instrumentação. 
 
Ficha técnica "Filha do Tempo": 
Composição: Rayana Toledo e Marcio Martins
Arranjo, mixagem e masterização: Wallace Gomes
Voz: Rayana Toledo
Violão e Viola caipira: Wallace Gomes
Baixo: Pedro Gomes
Percussão: Wesley Moura
Flautas: Silas Prado  
CATEGORIAS