Em “Jeitos de Amar”, Lu Toledo propõe cantar o amor e as diferentes maneiras de amar em diferentes estilos e gêneros musicais, com canções compostas por ela e em parcerias com diferentes compositores mineiros e também de fora de Minas.
É um trabalho diferente, poético e melódico. Daqueles que dão vontade de parar tudo para ouvir e absorver o conteúdo das letras. Mais que isso, Lu Toledo traz uma proposta musical em que, inusitados arranjos surpreendem sem seguir uma linha reta. Suas composições são um convite aos ouvintes a passear pelos diferentes mundos musicais que a cantora traz de suas vivências.
“E se no fim ofereço, um novo começo é em outro lugar... e se me sinto sozinho, há sempre um caminho, um sol a brilhar”... Esse é um trecho da canção, “Recomeço”.
“Jeitos de Amar” é um álbum sobre o amor, em suas variadas formas de expressão. O amor que quer ser livre. Amar sem ninguém saber, sem medo. Um amor inocente. Ele também fala do amor perdido, do amor que quer ser encontrado. Do amor que é breve ou duradouro, suave ou selvagem. Um amor na ausência, um amor.
No dia 05 de fevereiro o álbum “Jeitos de Amar” estará disponível em todas as plataformas digitais.